Ânsia

Ansioso é estar ocupado com o que ainda não aconteceu
é antecipar os problemas diante ao relógio atrasado
é estar prestes a surtar por qualquer motivo
a ânsia é saber que a qualquer momento podes desaparecer
me esquecer, de um tudo voltar a ser o nada
ânsia é uma palavra que por si só me deixa ansioso
sua pronúncia me deixa irritado e inquieto
com as perturbações da falta de paciência
com as pessoas, com os objetos e os sentimentos
mas a ânsia também é combustível da alma em evolução
das minhas inquietudes com a falta de bom senso
do comodismo e a falta de respeito de outras almas
A ânsia move o ser humano
é assim fugaz, acostume-se
impaciente e desordenado pelos fatos
ansioso por natureza minha própria.

Published in: on julho 30, 2010 at 6:50 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/07/30/ansia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

