Barulho

Escuto carros e conversas
escuto frases desconexas
escuto tudo não entendo nada
no escritório tem teclados
no banheiro a torneira
no telefone da empregada
na reunião interminável
escuto sons, mas não são músicas
não são afáveis esses sons
são notas distorcidas
são embrulhos de ideias
são murmúrios e lamentações
escuto tudo
mas não ME entendo nada
falo, retruco, grito
mas ninguém entende nada
serão os barulhos de outras pessoas
que estão nessa mesma jornada?
Ou são quebra-cabeças indecifráveis?
As perguntas são barulhos
dentro da minha cabeça
as respostas são silêncio
que encontro a todo instante
são sons o que eu escuto
quando me vejo ao espelho
são lições que a vida prega
O barulho é eu mesmo
inquieto e perdido
nesta cidade barulhenta.

Published in: on julho 16, 2010 at 6:43 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/07/16/barulho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

