Brisa

Tudo é brisa…
passa e gira com o vento
e de tempos em tempos
vem e vai e leva um pedaço
faz voar o sal que secou dos prantos
e em meus cantos mais secretos
já não existe mais segredos
a brisa virou vento
e levou pra bem longe
aquilo que era apenas tempo
levou-me a lugares, vidas
agora noticio coisas desse tempo
das brisas que passaram pelos meus olhos
infeliz em meu copo de vinho
já não espero mais essa brisa
porque a delicada virou vento forte
agora só quer brincar de vida
desenhando minhas rugas.

Published in: on julho 13, 2010 at 2:57 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/07/13/brisa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

