Sonho estranho

Um bebê fora jogado na piscina
era um local amável, porém bucólico
ela intolerante pegava meu filho
como uma arma de fogo, atirou ele a morte
Sonhei um sonho estranho,
meus olhos ficaram em estado de choque
ao afogar as mágoas com raiva e corte
jogou o meu amor pra afogar-se
matou meus sentimentos puros, eu dormia
tranquilo na paz de outrora, minha aurora
já não tenho mais, morreu sem chance
meu filho amado, jogado a própria sorte
eu amarrado, soterrado por não prever
suas ações premeditadas
sonhei esse sonho estranho
acordei impressionado,
ao meu lado, como se não houvesse nada
ela apenas sonhava.

Published in: Sem categoria on junho 24, 2010 at 1:37 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/06/24/sonho-estranho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

