Sinto Muito Paixão

Sinto muito paixão
mas tenho que sair
não posso mais ficar aqui
já voltou pra mim meu coração

Não pertenço mais a você
Me libertaste sem querer
como pássaro na gaiola
com vontade de voar

Sinto muito paixão
tenho que ir embora
juntar os meus pedaços
não adianta dizeres não

Sinto muito paixão
foi eterno enquanto durou
mas nem a eternidade conseguiu
prender este pequeno coração

Sinto muito coração
ter que encontrar outro caminho
procurar no universo
outro peito pra amar

Sinto muito paixão
realmente irei sentir
mas quando lembrarmos deste romance
a felicidade nos irá sorrir

Sinto muito paixão
não foi fagulha
não foi a chuva de verão
não foi só sabor
Foi chama, amor
tudo que vivemos neste tempo
levamos um pedaço de cada um
Levarei o melhor de você
pra mim eternamente

Sinto muito paixão
por ter acabado a nossa história
para um novo recomeço
para voar pra outro alguém
construir um novo ninho

Published in: on junho 23, 2010 at 2:07 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/06/23/sinto-muito-paixao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

