Anjo

Seu nome pra mim não importa
nem o seu endereço
o que realmente importa é sentir você
bem perto
faz me sentir bem em sentir você
anjo proteje aquilo que ama
se me ama eu te amo também
porque és anjo vindo do além
de outra dimensão
sem palavras para o descrever
você voa, amigo do vento
és imortal nesse sentimento
Quero sentir você
exatamente o que sente por mim

porque anjo não se apaixona?
é porque ama, é amor
carinho, cheiro, doce
seu vento me faz sentir bem
sussura coisas pra me sentir bem

tenho novidades pra te contar
decepções me faz esquecer
aquecer em teus olhos de luz
nunca estou só, você é anjo
anjo nunca abandona
não maltrata nem trai
é fiel ao sentimento

anjo, seu nome não me interessa
o que me importa é sua companhia
senta ao meu lado e toma um vinho
só eu, você e Deus

Published in: on junho 23, 2010 at 8:02 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/06/23/anjo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Jean me emocionei de verdade com a poesia do Anjo
    muito linda mesmo parabéns


Deixe um comentário

