Quando você pensa em mim

Quando você pensa em mim
eu sinto aqui dentro
me conecto em você
também em pensamento

Às vezes o sinal falha
são as montanhas e edificios
mas quando reconectamos
tudo fica menos difícil

Vejo-me por dentro no dia ou na noite
Meus olhos ficam mais serenos
e a distância eu supero
quando pensa em mim por um momento

Quando pensa em mim
sou mais feliz, pois assim eu já te vejo
olho pro céu estrelado
são satélites ou são beijos?

Published in: on junho 17, 2010 at 4:49 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/06/17/quando-voce-pensa-em-mim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

