Triste fico ao teu sofrer

Da velhas cantigas é mais bela
das minhas esposas, a mais sincera
Te vi ali de pé encostada chorando

Fui último a saber desse sofrimento
motivo pelo qual me dói ao peito
Te ver chorar por alguém que amas

é teu pai que não estás mais aqui
seu olhar ficou pequeno, assim
triste fico ao teu sofrer…

e o teu choro é cantiga
chorar? Não é minha doutrina
Querer ver teu sorriso é minha sina

Chore por ele, mas deite em meu braço
teu pai, meu sogro amado
ele não volta mais, foi de viagem
o que ficam são só lembranças…

Published in: on junho 14, 2010 at 2:54 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/06/14/triste-ficou-ao-teu-sofrer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Bah… Jean muito bom teu espaço aqui! Você escreve muito bem, já tinha esta opinião quando lia tuas matérias, mas teus poemas…
    Ganhou um frequentadora assídua. Vou linkar teu blog no meu!

    Isadora


Deixe um comentário

