Meu fracasso

Meu fracasso era te amar
ter que olhar em seu olhar
era querer-te mais e mais
e não resistir ao te abraçar

Meu fracasso foi te ter
foi acreditar que eras minha
que eras santa em um altár
na igreja da virtude rezava então sozinha

Meu fracasso foi te perder
achar em qualquer lugar
um coração partido, livre e convencido
que a tristeza veio buscar

Meu fracasso é nunca esquecer
que fosses minha por um momento
e na feminilidade da sua alma
te perdi em sofrimento

Meu fracasso foi ser eu
verdadeiro em você

Published in: on junho 11, 2010 at 5:36 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://jeanandrade.wordpress.com/2010/06/11/meu-fracasso/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. teu fracasso nunca foi amar…. essa é a tua fortaleza..bjxx te amo


Deixe um comentário

